quarta-feira, 14 de março de 2012

Deus cuida de nós nos detalhes

Apesar de estar com os olhos fervendo devido a uma crise de rinite... não posso deixar de testemunhar o que aconteceu comigo hoje cedo.

Estava indo trabalhar e por ter ido resolver um problema antes, mudei o trajeto. O horário estava em cima e então tive que entrar num terminal desconhecido para pegar o ônibus e, nesse terminal, os ônibus costumam demorar muito.

Então quando entrei no terminal pensei ' Senhor qual ônibus vou pegar aqui, não quero chegar atrasada.'

Dentro de mim aquela voz quase silenciosa 'Este a sua direita'

Mas eu pensei 'Ixi, deve ser minha cabeça. Vai que pego o ônibus errado.'

E então como uma bela teimosa fui perguntar ao fiscal que me disse 'É este ônibus aí moça'

Era o ônibus que o Senhor tinha dito! E mais, tive que correr atrás do ônibus pq ele já estava saindo... nossa foi aquele auê. Agora me diz, se eu tivesse escutado Deus antes eu não precisaria correr, suar, pagar mico e etc.

Ele sempre fala com a gente mas a gente sempre parece que tem prazer de achar que é da nossa cabeça e etc. A ovelha conhece a voz do seu pastor.

Parece que às vezes a gente tem prazer de fazer papel de bobo, já reparou?!

E aí, vai 'correr atrás do ônibus' ou ouvir Deus?

Eu prefiro ouvi-Lo e ainda sentar na janela, porque quando Ele faz, faz perfeito.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário