terça-feira, 6 de março de 2012

A mulher de Deus espera sim - em Deus!

Olá pessoal.

Quaaaase não tenho postado nada aqui... pela correria do dia-a-dia, muito trabalho, estudos... quem vive em São Paulo sabe como é.

Mas sempre temos que arrumar tempo pra fazer nossos devocionais, ler a Palavra e compartilhar aquilo que Deus tem colocado em nossos corações. Isso é igreja =)

Vi um comercial na TV e fiquei chocada!!! rs O novo comercial da Renner com o slogan 'As mulheres não querem mais esperar'

Assista:
http://youtu.be/YvcZUjS0DLU

Moças, não façam nunca como essa mulher aí.

Eu entendo o que é mídia, entendo que apenas um comercial mas o que será que esse tipo te coisa tá introjetando no seu coração?

A Bíblia é clara quando diz lááááá no começo, na criação em Gênesis 2:18:
'Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda." (NVI)

Nossa eu acho essa tradução perfeita!

Será que Deus erra?

Eu tenho certeza que não.

Por isso essa palavra que partilho é pra você minha linda amiga que está esperando no Senhor - e pra você também amigo que de repente esqueceu o seu papel.

Moça, já viu em algum lugar princesa que sai do castelo pra 'caçar' príncipe?

Esse comercial aí mostra o que está acontecendo no mundo hoje mas é algo totalmente deturpado, fora do sonho de Deus pra nós que somos suas filhas - suas princesas.

Você tem que corresponder ao rapaz que se aproximar de você - caso ele te interesse. Mas jamais assumir o papel que é dele de te se aproximar, cortejar e conquistar você.

'Ah... maNegritos ele é tímido.'

Espere. Ore porque tenha uma certeza, por experiência própria e por muitos testemunhos que eu conheço: se ele está interessado em você, ele vai fazer algo: mandar cartinha, falar com amigo, fazer parte do seu ciclo de amigos, soltar fogos, um balão... sei lá! Mas ele vai fazer alguma coisa - isso é do instinto do homem. O homem é desbravador, conquistador. É da essência dele. E se ele ver que você é tudo aquilo que ele queria pra estar ao lado dele, pode ter certeza que ele não vai querer jamais, nunca deixar outro cara tomar a vez dele - ele vai fazer alguma coisa.

E o que você deve fazer?

Continuar sendo linda, educada, gentil e orando.

Isso mesmo. Ore. Deus é super interessado no seu coração e em toda sua vida - e sua área emocional também.

Sei que muita coisa no mundo mudou, mas a Palavra é a mesma - esta é a essência.

Moças fiquem nos seus lugares... rapazes, fica a dica.

Beijos a todos vocês.

Apenas compartilho com vocês o que há no meu coração =)

2 comentários:

  1. Perfeito Arlen!

    Disse tudo!

    É exatamente isso, hoje os princípios estão trocados e por isso há cada vez mais pessoas sozinhas e feridas.

    Só há um caminho e só há uma verdade!

    ResponderExcluir