terça-feira, 17 de abril de 2012

Permita-se viver

Não me julgue, é apenas sentimento.
Em meio a tanto romantismo, talvez eu seja puro coração.
Não me prendo a interesses, eu não quero o material.
O concreto não tem emoção, nem razão.

Um sorriso não se compra com dinheiro;
Alegria não tem marcas "®", mas tem preço:

O preço da doação....

O preço da entrega, do querer, do saber.
Saber a hora, o momento, o por que.

Talvez apenas eu pense assim, em meio a uma multidão que prefere ficar preso ao que se vê.
Mas, eu acredito, que a felicidade está além do que os olhos possam contemplar...
O todo é diferente da soma das partes,
A superficialidade não pode definir alguém.

O desprender, o aprender a viver...

O ser humano é mestre em ter suas próprias interpretações pela capa ou pelo título de um livro.
Mas poucos tem a coragem de abri-lo para ler, e de repente, conhecer uma nova história, e por isso

Perde-se a oportunidade de viver;
Perde-se a chance de crescer;
Perde-se a emoção de se apaixonar...


Sabe, quando tenho esses pensamentos, sinto-me como um ser único.
Talvez só eu pense assim.
Talvez só eu seja assim.

Arlen Gomes (Abril, 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário