sexta-feira, 18 de março de 2011

O Pai te convida pra jantar =)

Ainda emocionada com um email que recebi do pastor Luciano Avelino. Dizia:


"Me perdoem pela falta de ontem!

Os vi de longe na maior unção quando fui embora ontem, pouco tempo depois do início do culto. Na verdade, cheguei na igreja as 19:00 horas para atender um irmão e tive que ir embora, para levar minha pequena (Sophia) para jantar. É que hoje ela vai para seu primeiro acampamento, e achamos importante ter este tempo junto com ela ontem, já que vamos ficar longe até domingo a noite.'


Perdi meu pai qdo tinha mais ou menos a idade da Sophia. E realmente sei que aquele jantar foi muito importante.

Fiquei pensando no quanto Deus - que é o Pai perfeito - se preocupa com a gente.

Lembro-me das vezes que Deus me levou pra jantar, ao cinema, ao parque e eu de repente nem me dei conta... Ou dos convites que recusei (pronto estou em lágrimas de novo).

Tenho um convite pra você- vamos valorizar nosso Pai?

Hoje é sexta-feira, todo mundo tá animado e quer algo pra fazer.

Que tal um programa a dois - você e Deus?

E aí, qual programa vc vai fazer com Ele hj ou nesse fim de semana?

Ele está te convidando pra jantar =)


Arlen Gomes

Um comentário: